home

" Os desafios são uma constante da nossa vida."

Aug 21 2012
Notícias >>
Olá,
Sou o Rui Pinto o futuro comandante, venho propor-te um desafio!!!
Sei que à distância de um clique... tens o mundo a teus pés… e como tal, nem precisas de sair do conforto do teu lar, não apanhas sol, vento, chuva, neve e nem mesmo corres o risco…de te esbarrares com alguém num passeio….ou até mesmo naqueles dias de muito azar…daqueles que…”à noite, de manhã, não devíamos sair de casa”  e que nos aconteça algo de pior, entendes!!!
Então o desafio consiste em acordar o espírito solidário que há em ti e adormecido no teu doce lar, e para isso tens 3 formas de o fazer:
Se tens entre 18 e 35 anos, independentemente do sexo, vem juntar-te aos 12 estagiários que brevemente vão iniciar formação, vão receber a instrução inicial de Bombeiro. Mas atenção, esta possibilidade de fazeres a escola com estes 12 estagiários, termina no dia 10 do próximo mês de setembro. Até lá tens que preencher a ficha de pré-inscrição na área dos formulários.
Se tens entre 16 e 17 anos, independentemente do sexo, vem juntar-te ao Miguel e começas a carreira de bombeiro na categoria de cadete. Não te esqueças que os teus pais têm que autorizar e tens que preencher a ficha de pré-inscrição na área dos formulários.
Se tens entre 6 e 15 anos, independentemente do sexo, inicias a tua carreira de bombeiro na categoria de Infante. Não te esqueças que os teus pais têm que autorizar e tens que preencher a ficha de pré-inscrição na área dos formulários.
Se não fui muito repetitivo, rotineiro, monótono e solitário como muitos dos dias no nosso lar, então ele… é provável que desperte… mesmo que tal não aconteça, ficaste com a “pulga atrás da orelha”. Sempre podes marcar na área dos formulários uma visita ao nosso humilde quartel e assistires ao que se faz por lá!
Um abraço!!
Até breve!